Suspeito de ordenar roubo de carros na zona norte do Rio é preso
Segundo a polícia, homem é responsável pelo tráfico de drogas em comunidade de Inhaúma; quadrilha era investigada há cerca de dois meses
Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*

A DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis) prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), um homem suspeito de ordenar roubos de veículos na zona norte do Rio, principalmente entre a avenida Pastor Martin Luther King e a avenida Brasil. Segundo a polícia, ele é responsável pelo tráfico de drogas no morro da Galinha, em Inhaúma, também na zona norte.
A quadrilha chefiada pelo suspeito é investigada pela DRFA há cerca de dois meses e, segundo os investigadores, os veículos roubados eram levados para a comunidade Parque União, no Complexo da Maré.
Três mandados de prisão já haviam sido expedidos contra o suspeito por tráfico e associação para o tráfico. No momento da prisão, ele tentou fugir pelos fundos da casa em que foi encontrado, em Bonsucesso, mas o imóvel já estava cercado pela polícia. Também foi apreendida uma identidade falsa com o suspeito.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















