Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participação em furto de combustível em Caxias é preso

Agentes chegaram até o homem de 21 anos após apreender motocicleta no local. Entre os crimes, ele reponde por constituição de milícia privada

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Suspeito foi levado para Cidade da Polícia
Suspeito foi levado para Cidade da Polícia Suspeito foi levado para Cidade da Polícia

Um homem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) por participação na tentativa de furto de combustível no Parque Capivari, Duque de Caxias, Baixada Fluminense, que provocou um vazamento e causou ferimentos em ao menos três pessoas, entre elas uma menina de 9 anos, que continua internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na residência dele, no bairro de Xerém. Os agentes chegaram até o investigado após apreender uma motocicleta de propriedade dele abandonada no local do crime.

Ele vai responder por constituição de milícia privada, tentativa de homicídio qualificado, furto duplamente qualificado, crime contra a ordem econômica e crime contra o meio ambiente. O mandado de prisão temporária foi expedido no Plantão Judiciário.

Leia também

O delegado Júlio Filho, titular da DDSD (Delegacia de Defesa de Serviços Delegados), disse que as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

O crime aconteceu no último dia 27. Em razão do furto de gasolina, casas tiveram que ser evacuadas às pressas e o solo foi contaminado, provocando danos ao meio ambiente. De acordo com as investigações, o combustível em alta temperatura jorrou a uma altura de 10 metros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.