Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tentar matar ex-namorada é encontrado morto

Homem foi encontrado por policiais civis que foram cumprir mandado de prisão; mulher e atual companheiro foram baleados dentro do carro

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Um homem, suspeito de tentar matar a ex-namorada e seu atual companheiro, foi encontrado morto pela Polícia Civil em um apartamento no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3).

Segundo o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Waldeck Monteiro, com a chegada dos agentes que tentavam cumprir o mandado de prisão, o homem se trancou em um closet. Após quatro horas de negociações conduzidas por um especialista da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), o suspeito tirou a própria vida com um tiro.

Os policiais ainda arrombaram o armário na tentativa de socorrê-lo, mas ele já estava morto.

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Publicidade

O homem, de 43 anos, era procurado por tentar matar a ex-namorada, Caroline de Assis, e seu companheiro, Alexandre Rodrigues. O casal foi baleado dentro do carro na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, também zona oeste, na última sexta (29).

A suspeita inicial era de tentativa de assalto, mas segundo familiares, o crime teria sido cometido por um ex-namorado da mulher que estava no carro, por não aceitar o fim do relacionamento. As autoridades policiais pediram à Justiça a prisão do suspeito, que concedeu o mandado que seria cumprido na manhã de hoje.

Publicidade

Após o crime, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Carolina já teve alta médica e Alexandre foi transferido para uma unidade hospitalar particular.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.