Suspeito é preso por participação na morte de sargento da PM
Polícia apreendeu com o homem entorpecentes, radiotransmissores e um caderno do tráfico. O enterro do sargento foi realizado nesta quinta-feira (8)
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Um homem foi preso na BR-101, a Niterói-Manilha, nesta quinta-feira (8), acusado de ter participação da morte do sargento da Polícia Militar Carlos Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, na quarta-feira (7).
Veja também: Homem é preso com drogas durante operação Lapa Presente no Rio
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da Recom (Rondas Especiais e Controle de Multidões) estavam em uma operação na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, em busca dos envolvidos na morte do militar assassinado com um tiro na cabeça, na BR-101.
Leia também
Durante a operação, as equipes foram atacadas a tiros e, após o confronto, o suspeito foi preso dentro de uma casa. Com ele, foram apreendidos entorpecentes, radiotransmissores e um caderno de anotações do tráfico.
A polícia afirmou também que o homem já tinha passagem por tráfico de drogas e assaltos. Um outro suspeito da morte do sargento foi identificado, mas até o momento não foi preso.
Ele foi encaminhado para 73ª DP (Neves) e será transferido para a DH-Capital (Divisão de Homicídios).
O enterrro do sargento aconteceu nesta quinta-feira (8), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.
*Sob supervisão de Ana Vinhas