Suspeito por tráfico de drogas é preso em Niterói um mês após liberdade concedida pela Justiça
Jovem tentou fugir da abordagem do Segurança Presente, mas foi capturado com crack, maconha, skank e rádio comunicador
Rio de Janeiro|Do R7

Agentes da Operação Segurança Presente prenderam, na manhã de terça-feira (21), um homem por tráfico de drogas durante patrulhamento na avenida Ciclovia Chico Xavier, na orla de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo a corporação, as equipes reforçavam o policiamento na região quando perceberam o suspeito tentando fugir com a aproximação da viatura. Ele correu em direção a uma área de mangue às margens da ciclovia, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a revista, os agentes encontraram uma mochila contendo 68 pedras de crack, 26 porções de maconha, 34 porções de skank e um rádio comunicador.
O homem foi encaminhado à 81ª DP (Itaipu), onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, o acusado possui antecedentes por furto e tráfico de drogas. Ele já havia sido preso pela mesma equipe da Operação Segurança Presente em 4 de junho deste ano, também por tráfico de drogas, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial no dia 11 de junho.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















