Suspeito se entrega após manter família refém em Campo Grande
Homem fugia após realizar roubos na região; os reféns foram liberados após negociação com o Bope
Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Policiais do Batalhão de Campo Grande (40°BPM) e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados, por volta de 7h30, desta quinta-feira (1), após uma família ser mantida refém na rua Marcondes da Luz, em Senador Vasconcelos, zona oeste do Rio. Segundo a polícia, Yuri Raymundo dos Santos, 23 anos, invadiu a casa após cometer um roubo nas proximidades.
O local foi isolado e, após negociações com a UIT (Unidade de Intervenção Tática), o suspeito se entregou e libertou a família, sendo uma mulher, dois jovens e três crianças. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola 9mm e um rádio transmissor.
De acordo com o delegado Willian Pena, o preso possui passagem pela polícia por uso de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Campo Grande (35°DP).
*Sob supervisão de PH Rosa















