Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar aposentado em Belford Roxo são identificados

Polícia acredita que Álvaro Luiz Luna tenha sido morto por grupo de criminosos investigados por diversos crimes no bairro Shangrilá

Rio de Janeiro|Do R7

Álvaro foi morto por criminosos
Álvaro foi morto por criminosos Álvaro foi morto por criminosos

A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no sequestro e na posterior morte do aposentado Álvaro Luiz Luna, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último dia 26 de dezembro.

Os suspeitos seriam homens de 18, 21 e 23 anos e, de acordo com as investigações da 54ª DP (Belford Roxo), integrariam um grupo responsável por diversos crimes no bairro Shangrilá, onde Álvaro foi sequestrado após ter sua casa invadida e roubada.

O delegado Alexandre Neto afirmou que o trio já teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Eles são investigados por diversos roubos e pelo estupro de uma jovem de 21 anos e de uma adolescente de 13 na região, segundo Neto. Os agentes também apuram a possível participação de um quarto criminoso no bando.

A polícia confirmou que a família identificou o corpo encontrado próximo ao carro de Álvaro como sendo do aposentado. Ele teria sido torturado por duas horas dentro de casa, antes de ser levado pelos criminosos em seu próprio carro. Depois, teria sido morto, esquartejado e carbonizado pelo bando. O aposentado foi sepultado no último dia 30.

Neto disse que a polícia já identificou possíveis vítimas dos criminosos, que serão convocadas para prestar depoimento. A morte de Álvaro também é investigada pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.