Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos são presos após furtar água para vender serviço clandestinamente a moradores no RJ

Esquema era controlado por traficantes, que cobravam taxas para garantir abastecimento irregular

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Três suspeitos foram presos em flagrante por furtar água no Rio de Janeiro.
  • O grupo desviava água para vender clandestinamente a moradores de um prédio ocupado irregularmente.
  • O esquema era controlado por traficantes que cobravam taxas para garantir o abastecimento.
  • A Polícia Civil desarticulou a organização criminosa e os suspeitos responderão por furto qualificado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Traficantes controlam esquema de fornecimento clandestino de água no RJ Reprodução/Record News - 29.09.2025

Três suspeitos foram presos em flagrante furtando água, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26). Os homens estavam fazendo desvios para oferecer o serviço clandestinamente para moradores.

O esquema era controlado por traficantes, que depois cobravam taxas para garantir o abastecimento irregular de 42 quitinetes de um prédio ocupado clandestinamente.


A Polícia Civil desarticulou o esquema de fornecimento de água pelo tráfico em uma invasão na Ladeira do Castro, na Lapa, região central da cidade.

Os três homens foram levados para a delegacia e vão responder pelo crime de furto qualificado, enquanto as investigações sobre a organização criminosa continuam.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.