Rio de Janeiro Taxista suspeito de envolvimento na morte de chileno é preso no Rio

Taxista suspeito de envolvimento na morte de chileno é preso no Rio

Duas garotas de programa já haviam sido detidas por suspeita de aplicar em dois turistas o golpe boa noite, Cinderela 

Ronald Sobarzo não resistiu aos ferimentos e morreu

Ronald Sobarzo não resistiu aos ferimentos e morreu

Reprodução/ Redes sociais

Um taxista suspeito de envolvimento no golpe aplicado em dois turistas chilenos — que terminou com a morte de um deles — foi preso em Del Castilho, zona norte do Rio, nesta quinta-feira (1º).

De acordo com as investigações da Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), o motorista de táxi foi quem levou os estrangeiros e duas garotas de programa até Santa Teresa, na região central.

O crime aconteceu no dia 14 de maio. Segundo a polícia, as vítimas sofreram o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". Dopados, eles tiveram os telefones celulares furtados e foram  jogados de uma ribanceira.

Os chilenos foram encontrados gravemente feridos pelo Corpo de Bombeiros e levados a um hospital da região. Dias depois, Ronald Sobarzo não resistiu e morreu.

A polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o taxista pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio.

As duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime já haviam sido detidas pela polícia, no último dia 22, na Baixada Fluminense.

Últimas