Rio de Janeiro Terapeuta é preso por abuso sexual: “Sou homem, isso acontece!”

Terapeuta é preso por abuso sexual: “Sou homem, isso acontece!”

Segundo a polícia, suspeito alegou que não precisava ser preso, pois pediu desculpas à vítima após “esbarrar acidentalmente” em suas partes íntimas

Homem vai responder por importunação sexual

Homem vai responder por importunação sexual

Reprodução

Um terapeuta foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (3), por importunação sexual contra uma paciente em Magé, na Baixada Fluminense.

O suspeito trabalhava no centro médico e estético há quatro meses, após fazer um curso de terapia holística na internet. De acordo com a vítima, ele teria passado as mãos nas partes íntimas durante uma massagem nas costas.

RJ: Polícia faz ação contra quadrilha que frauda cartões de passagem

Assustada, a mulher teria se levantado e ido embora. Ela prestou queixa contra o terapeuta e os agentes foram ao local para realizar a prisão.

Em depoimento, a vítima alegou que o suspeito teria dito que praticou o ato por não ter conseguido se controlar: “Sou homem, isso acontece!”, teria afirmado ele após pedir desculpas.

Segundo a polícia, já na delegacia, o terapeuta se defendeu dizendo que a prisão era desnecessária, pois se desculpou ao “esbarrar acidentalmente” nas partes íntimas da paciente.

O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá) e o homem vai responder por importunação sexual, com pena que varia de 1 a 5 anos de prisão. Os agentes investigam se outras mulheres também foram vítimas do suspeito.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas