Tiros deixam três mortos em festa na zona norte do Rio
CML informou que soldado Lucas Monteiro dos Santos Costas foi um dos baleados em briga envolvendo arma de fogo no bairro de Água Santa
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7
Uma briga durante uma festa terminou com três mortos na madrugada deste sábado (10) em Água Santa, zona norte do Rio. Segundo o CML (Comando Militar do Leste), o soldado Lucas Monteiro dos Santos Costa foi um dos mortos na briga.
Polícia autua mãe e mais dois por tortura de bebê no Alemão
De acordo com a PM, a festa ocorria na rua Paconé e houve disparos de arma de fogo durante a briga. Quando os agentes do 3º BPM (Méier) chegaram ao local, duas pessoas já estavam mortas, uma delas ainda não identificada.
Leia também
Uma terceira vítima, identificada como Tiago Freitas Ferreira foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o CML lamentou a morte do soldado e determinou que o comando da Brigada de Infantaria Paraquedista, onde ele servia, preste assistência à família. Um procedimento investigativo interno vai ser aberto pelo exército para apurar o caso.
A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) informou que um inquérito foi instaurado e que buscas por testemunhas e imagens que possam ajudar a esclarecer o crime estão sendo realizadas.