Tiroteio em frente a shopping de Niterói deixa dois mortos
Policiais trocaram tiros com dois homens tentando roubar uma moto; um dos suspeitos e um vendedor ambulante que passava pelo local morreram
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Um tiroteio em frente a um shopping de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas nesta sexta-feira (30). Um suspeito de roubo e um vendedor ambulante que passava no local morreram.
A polícia militar trocou tiros com dois homens que, aparentemente, tentavam roubar uma moto. Segundo os agentes, os dois revidaram com tiros.
O segundo suspeito de estar roubando a moto foi baleado, além de um segundo pedestre que passava pela rua Andrade Neves, em frente ao shopping Plaza Niterói.
Veja também: Sargento reformado da PM é morto na porta de casa no RJ
De acordo com a Polícia Militar, após os agentes avistarem homens tentando roubar uma moto, se aproximarem eles atiraram e houve confronto. Em seguida encontraram os suspeitos baleados e foram informados dos dois pedestres feridos por balas perdidas.
Leia também
Foram apreendidos uma pistola, granada, radio transmissor e uma toca.
Segundo os bombeiros, as vítimas de balas perdidas foram encaminhadas para o hospital Azevedo Lima na mesma região.
Em nota, o Hospital Azevedo Lima informou que o vendedor Thiago da Conceição Marins, 31, não resistiu aos ferimentos e a outra pessoa baleada já recebeu alta.
O suspeito baleado apresenta quadro estável.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o caso e as investigações seguem para apurar autoria dos fatos.
*Sob supervisão de Cristina Charão