Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio no Jacarezinho interrompe circulação em ramal de trem no Rio

Polícia Civil realizou uma operação na comunidade. Durante a ação, suspeitos lançaram explosivos e atiraram contra veículos blindados das equipes

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Moradores relataram em redes sociais intenso tiroteio no local
Moradores relataram em redes sociais intenso tiroteio no local Moradores relataram em redes sociais intenso tiroteio no local

Uma operação na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro interrompeu parcialmente o funcionamento dos trens do ramal de Belford Roxo nesta sexta-feira (2). Moradores relataram por meio das redes sociais, o intenso tiroteio na região.

Leia mais: RJ: relatório tem mais de 900 denúncias de agressão a presos

Segundo a SuperVia, em função dos tiros registrados nas proximidades da estação Jacarezinho, os trens do ramal Belford Roxo estavam circulando apenas entre as estações Del Castilho e Belford Roxo. As partidas da Central do Brasil para este ramal foram suspensas. Os passageiros chegaram a ser avisados pelo sistema de áudio e pelos canais digitais da concessionária. 

Leia também

Já no fim da manhã, os trens voltaram a circular por todo o ramal Belford Roxo e os intervalos estão em processo de normalização. 

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes realizaram uma operação na comunidade para verificar informações do setor de inteligência no local conhecido como Praça da Concódia, usada como esconderijo de traficantes.

Durante a ação, suspeitos lançaram explosivos e atiraram contra veículos blindados das equipes. Não houve prisões e apreensões.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.