Tiroteio no Jacarezinho interrompe circulação em ramal de trem no Rio
Polícia Civil realizou uma operação na comunidade. Durante a ação, suspeitos lançaram explosivos e atiraram contra veículos blindados das equipes
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Uma operação na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro interrompeu parcialmente o funcionamento dos trens do ramal de Belford Roxo nesta sexta-feira (2). Moradores relataram por meio das redes sociais, o intenso tiroteio na região.
Leia mais: RJ: relatório tem mais de 900 denúncias de agressão a presos
Segundo a SuperVia, em função dos tiros registrados nas proximidades da estação Jacarezinho, os trens do ramal Belford Roxo estavam circulando apenas entre as estações Del Castilho e Belford Roxo. As partidas da Central do Brasil para este ramal foram suspensas. Os passageiros chegaram a ser avisados pelo sistema de áudio e pelos canais digitais da concessionária.
Leia também
Já no fim da manhã, os trens voltaram a circular por todo o ramal Belford Roxo e os intervalos estão em processo de normalização.
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes realizaram uma operação na comunidade para verificar informações do setor de inteligência no local conhecido como Praça da Concódia, usada como esconderijo de traficantes.
Durante a ação, suspeitos lançaram explosivos e atiraram contra veículos blindados das equipes. Não houve prisões e apreensões.
*Sob supervisão de PH Rosa