Rio de Janeiro Justiça começa a julgar caso da mulher que morreu após comer bombons envenenados no Rio

Justiça começa a julgar caso da mulher que morreu após comer bombons envenenados no Rio

Acusada do crime teve um relacionamento com um ex-namorado de Lindaci Viegas e teria agido motivada por ciúme

  • Rio de Janeiro | Thalyta Neme*, do R7

Lindaci morreu após comer bombons envenenados

Lindaci morreu após comer bombons envenenados

Record TV Rio

A Justiça do Rio realiza, nesta sexta-feira (20), a primeira audiência de instrução e julgamento do caso de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, que morreu após comer bombons envenenados

A sessão está marcada para começar às 13h, na 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. 

 Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
 

Lindaci recebeu no dia do aniversário, em maio deste ano, uma caixa com chocolates e um buquê de flores. Inicialmente, a vítima decidiu não ingerir o doce por não saber quem havia mandado.

Mas, depois, por achar que seria um presente do ex-marido, ela comeu o chocolate, passou mal e morreu antes de receber o atendimento no hospital. 

Durante as investigações, a polícia prendeu Susane Martins, que teve um relacionamento com o ex-namorado de Lindaci, como a principal suspeita do crime.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o filho de Susane, que é menor de idade, deixando o pacote com o motoboy que levou a entrega para a vítima

Para a polícia, a acusada agiu motivada por ciúme. Já o entregador colaborou com o trabalho de investigação e disse que não tinha conhecimento do conteúdo que foi contratado para transportar. 

* Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas