Lindaci morreu após comer bombons envenenados
Record TV RioA Justiça do Rio realiza, nesta sexta-feira (20), a primeira audiência de instrução e julgamento do caso de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, que morreu após comer bombons envenenados.
A sessão está marcada para começar às 13h, na 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Veja também
-
Rio de Janeiro
Oito metralhadoras furtadas do Exército de São Paulo são apreendidas no Rio
-
Rio de Janeiro
Carros de luxo são apreendidos em operação contra policiais civis no RJ; Justiça decretou prisão preventiva
-
Rio de Janeiro
Filha de fisiculturista morto em incêndio, no Rio, recebe alta após quase três meses internada
Lindaci recebeu no dia do aniversário, em maio deste ano, uma caixa com chocolates e um buquê de flores. Inicialmente, a vítima decidiu não ingerir o doce por não saber quem havia mandado.
Mas, depois, por achar que seria um presente do ex-marido, ela comeu o chocolate, passou mal e morreu antes de receber o atendimento no hospital.
Durante as investigações, a polícia prendeu Susane Martins, que teve um relacionamento com o ex-namorado de Lindaci, como a principal suspeita do crime.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o filho de Susane, que é menor de idade, deixando o pacote com o motoboy que levou a entrega para a vítima.
Para a polícia, a acusada agiu motivada por ciúme. Já o entregador colaborou com o trabalho de investigação e disse que não tinha conhecimento do conteúdo que foi contratado para transportar.
* Sob supervisão de Bruna Oliveira