Rio de Janeiro Trem descarrila e fecha duas estações do ramal Japeri (RJ)

Trem descarrila e fecha duas estações do ramal Japeri (RJ)

Segundo a SuperVia, concessionária que administra os trens urbanos, passageiros foram encaminhados para a plataforma seguinte

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Não há interrupções no trecho entre Japeri e Central do Brasil

Não há interrupções no trecho entre Japeri e Central do Brasil

Reprodução

Um trem descarrilou na manhã desta terça-feira (3), entre a estação Japeri e Lages, na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo a SuperVia, concessionária que administra os trens urbanos do Estado do Rio de Janeiro, o trecho entre Lages e Paracambi continua fechado por causa do incidente.

RJ: PM atira em chefe de cozinha durante briga de trânsito em Niterói

Ainda de acordo com a SuperVia, os passageiros desceram das composições com auxílio de agentes da concessionária e foram encaminhados para a estação seguinte do ramal. Não há interrupções no trecho entre Japeri e a Central do Brasil.

A Agentransp (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos de Transportes) informou, em nota, que deve apurar as circunstâncias do descarrilamento e o atendimento da SuperVia aos passageiros, uma vez que os usuários do sistema precisaram descer do trem e caminhar sobre a linha férrea.

Também por meio de nota, a concessionária lamentou o ocorrido e declarou que trabalha para normalizar a operação até Paracambi.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas