Logo R7.com
RecordPlus

Trem para por problemas de tração e passageiros caminham pela linha férrea até estação na zona norte

Atrasos no ramal Saracuruna chegaram a 20 minutos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um trem do ramal Saracuruna apresentou problema mecânico na altura da estação Olaria, na zona norte, por volta das 8h desta terça-feira (10). De acordo com passageiros que estavam na composição, eles tiveram de desembarcar e caminhar pela linha férrea até a plataforma.

Segundo a Supervia, o trem sofreu um problema de tração e os passageiros foram avisados pelo sistema de som. Usuários do trem relataram um princípio de tumulto, com pessoas forçando a abertura das portas.

Ainda de acordo com a Supervia, técnicos já trabalhavam para resolver o problema às 9h. Os atrasos do ramal chegavam a 20 minutos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.