Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas são baleadas em novo tiroteio na Praça Seca, no Rio

Dois homens e uma mulher foram baleados na sexta na região; outra mulher de 39 ficou ferida na manhã deste sábado

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira com Record TV

Moradores socorrem baleado
Moradores socorrem baleado Moradores socorrem baleado

Duas pessoas ficaram feridas e outra morreu após novos registros de tiroteios na Praça Seca, zona oeste do Rio, entre o final da noite de sexta (2) e a manhã deste sábado (3). 

População relata como vive sob a rotina de guerra no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, dois homens baleados deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Taquara na sexta. Hoje pela manhã, uma mulher de 39 anos, também baleada, foi atendida na mesma unidade de saúde.

Um das vítimas é David Grigorio, de 38 anos. Ele foi ferido em frente a um supermercado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Já Washington Aurelio Castro, de 25 anos, foi operado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá e apresenta quadro de saúde estável.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher de 39 anos. 

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma vítima sendo carregada por moradores, próximo ao conjunto do Ipase.

A polícia voltou a realizar operações nas comunidades Chacrinha e Bateu Mouche nesta manhã. Desde sexta, moradores relatam intensos confrontos na região. Segundo eles, as trocas de tiros duraram mais de sete horas e muitas pessoas não conseguiram voltar para casa.

Publicidade

A disputa pelo controle da área entre traficantes e milicianos seria o motivo das constantes troca de tiros na Praça Seca. 

Jovem baleada

Na manhã de sexta, os tiroteios deixaram uma mulher gravemente ferida. Ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a SMS, Thais Silva Gomes foi submetida a um procedimento cirúrgico e passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.