Vereador é executado em bar de Araruama (RJ), na região dos lagos
Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, estava um bar quando foi baleado por dois suspeitos em uma moto. O parlamentar estava em seu quarto mandato
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um vereador foi executado na noite do último domingo (8) com sete tiros em frente a um bar, na comunidade da Fazendinha, em Araruama, região dos lagos. Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Operação no Complexo da Maré deixa dois mortos e um ferido
O parlamentar saia de um bingo quando foi baleado por dois homens que passavam em uma moto. As suspeitas são de que Ciraldo tenha sido assassinado por se recusar a pagar propina a suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Leia também
Ciraldo estava em seu quarto mandato em Araruama. Nas últimas eleições municipais, em 2016, o parlamentar foi eleito como o terceiro vereador mais votado.
Segundo a Polícia Civil, o caso ficará com a 118º DP (Araruama), que investigará as motivações para a execução de Ciraldo.
Índio da Costa é padrinho da cúpula dos Correios, diz Procuradoria
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre a morte do vereador. Quem tiver informações sobre os suspeitos da execução de Ciraldo podem ligar para o telefone 0300-253-1177 ou para o Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca