Logo R7.com
RecordPlus

Vereador e filho são mortos a tiros dentro de casa em Maricá (RJ)

Homens armados teriam invadido a casa de Ismael Breve e atirado contra seu filho; vereador tentou impedir crime e também foi atingido por disparos

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ismael Breve foi eleito com 1.443 votos em 2016
Ismael Breve foi eleito com 1.443 votos em 2016

Ismael Breve (DEM), vereador da cidade de Maricá, e seu filho, Thiago Martins, foram mortos a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (22) no município da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: "Se não houver rendição, tem de eliminar, tem de matar", diz Witzel


Segundo informações, homens armados invadiram a casa do vereador, entraram no quarto do filho e efetuaram os disparos. Ismael teria tentado evitar o crime e acabou sendo baleado. Os dois não resistiram e morreram no local.

A Polícia Civil realizou perícia no local e busca testemunhas e imagens de câmeras de seguranças que possam ajudar a esclarecer o caso.


Em nota, a Câmara Municipal de Maricá lamentou a morte do vereador e de seu filho. A Casa decretou três dias de luto oficial e irá permanecer fechada neste período.

Leia também

Maricá: histórico de mortes


Dois jornalistas que noticiavam acontecimentos políticos no município foram assassinados este ano. Robson Giorno, de 45 anos, foi assassinado no dia 25 de maio. Ele tinha a intenção de se candidatar a prefeito na próxima eleição. Já no dia 18 de junho, Romário Barros, de 31 anos, foi morto com três tiros no bairro de Araçatiba.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.