Vereador e policial militar são baleados em Belford Roxo (RJ)
“Bil da Piscina” e o Reinaldo Castro estavam no bairro Parque Suécia quando suspeitos passaram atirando; parlamentar recebeu alta nesta quarta (27)
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com RecordTV Rio
O vereador Júlio César da Silva (MDB), conhecido como “Bil da Piscina”, e o policial militar Reinaldo Castro foram baleados na última terça-feira (26) por suspeitos em um carro e uma moto, no Parque Suécia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Vereador é morto a tiros em Japeri, no Rio de Janeiro
“Bil da Piscina” fiscalizava a reposição de lâmpadas em postes do bairro quando o grupo atirou contra ele e Reinaldo, acertando a barriga do vereador e a perna do militar.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e passaram por cirurgia, segundo informações da Record TV Rio.
Leia também
“Bil da Piscina” recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (27), enquanto Reinaldo ainda está internado. O policial apresenta estado estável, segundo a SES-RJ (Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro).
Nenhum dos suspeitos de atirar no vereador e no PM foram presos até o momento. As duas vítimas ainda vão prestar depoimento sobre o caso na 54ª DP (Belford Roxo).
Leia também: Advogados de DJ Rennan falam após ordem de prisão de funkeiro
Júlio César, de 52 anos, foi eleito como vereador pelo PTN em 2016. Atualmente, “Bil da Piscina” também é secretário de ação e gestão institucional do município.
*Estagiário do R7, sob supervisão de