Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vias são interditadas no Rio para deslocamento de carros alegóricos nesta segunda-feira (18)

Bloqueios começam às 18h no Caju; movimentação está prevista para as 23h, quando pistas da av. Brasil serão fechadas

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Movimentação de carros alegóricos começa nesta segunda-feira (18), dois dias antes de desfiles
Movimentação de carros alegóricos começa nesta segunda-feira (18), dois dias antes de desfiles Movimentação de carros alegóricos começa nesta segunda-feira (18), dois dias antes de desfiles

As alterações no trânsito do Rio de Janeiro já começaram no fim da tarde desta segunda-feira (18) para o deslocamentos de carros alegóricos que estarão nos desfiles das escolas de samba.

O presidente da CET-Rio, Joaquim Dinis, afirmou que às 18h ocorre o fechamento da rua Júlio Coutinho, no Caju, zona norte da cidade, para a movimentação de alegorias em direção à Cidade do Samba, na Gamboa.

Às 22h, a passagem dos carros das escolas irá gerar bloqueios nas duas pistas centrais da avenida Brasil, em direção ao Into e à Rodoviária do Rio. Os acessos à Ponte Rio-Niterói também serão fechados durante a movimentação.

Na terça (19), alegorias de escolas do entorno da Cidade do Samba serão deslocadas para a avenida Presidente Vargas a partir das 23h. A pista central da avenida será interditada no sentido Praça da Bandeira, assim como a via Binário.

Publicidade

Os desfiles das escolas de samba começam na quarta (20). No Sambódromo, desfilam as agremiações da Série Ouro. Já na Intendente Magalhães, se apresentam as escolas da Federação de Blocos, do Grupo de Avaliação e da Série Bronze. A prefeitura divulgou, na última quinta (14), um esquema operacional do evento.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.