Rio de Janeiro VÍDEO: Apresentação termina em pancadaria entre Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário no RJ 

VÍDEO: Apresentação termina em pancadaria entre Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário no RJ 

Confusão aconteceu durante passeio turístico em Teresópolis, na região serrana. Imagens viralizaram nas redes sociais 

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7, com Mayara Decothé da Record TV Rio

Confusão aconteceu em apresentação em Teresópolis

Confusão aconteceu em apresentação em Teresópolis

Record TV

Uma apresentação durante um passeio turístico em Teresópolis, na região serrana do Rio, terminou em pancadaria entre homens fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário.

O caso aconteceu no último domingo (4), na parada turística do trenzinho da alegria da cidade. Até o momento, o motivo da briga é desconhecido.

As imagens da confusão viralizaram na internet. No vídeo, os três personagens aparecem trocando socos e chutes, enquanto o Capitão América e uma senhora tentavam apaziguar a briga. O rapaz que vestia a roupa de Homem-Aranha teve o nariz quebrado.

O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis) como lesão corporal e encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares à delegacia e assinaram um termo circunstanciado. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, a empresa Tere-Trem da Alegria disse que lamenta o incidente e repudia qualquer forma de violência. Além disso, ela se comprometeu a investigar o ocorrido e punir os responsáveis para que cenas como essa não se repitam.

* Sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas