Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeo: motorista consegue fugir ao ter carro alvejado por tiros de fuzil

Oito homens armados atacaram empresário na zona norte do Rio. Mesmo baleada, vítima dirigiu 7 km até encontrar equipe da PM

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Carro foi alvejado por dezenas de tiros
Carro foi alvejado por dezenas de tiros

Um empresário de 27 anos foi baleado na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (11). O carro que ele dirigia foi cercado por dois outros veículos, dos quais desceram oito homens armados com fuzis e pistolas. A abordagem aconteceu na rua Gonçalves Crespo.

Leia também

A vítima conseguiu fugir, mas o carro onde estava foi alvejado por tiros.

Um dos disparos acabou atingindo o empresário. Mesmo ferido, David Esteves dirigiu 7 km até encontrar uma equipe da Polícia Militar baseada na avenida Presidente Vargas, próximo à passarela da estação de Metrô Cidade Nova, no centro da cidade.

Vídeo: Mais de 20 tiros atingem carro de policial militar baleado em Itaboraí


O empresário foi socorrido e segue em observação no Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro. Seu quadro é estável, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Um familiar da vítima, que preferiu não se identificado, contou como se sentiu ao ver o veículo. “Nós ficamos sabendo quando um policial ligou para minha esposa e disse que o David tinha sido baleado e já estava no Souza Aguiar. No caminho para o hospital nós passamos pelo carro dele e é impressionante: o carro levou 30, 40, 50 tiros”.


O carro de David só foi retirado do local após passar por perícia na manhã desta quarta-feira (12). Dentro dele, foram encontrados uma carteira, um celular e uma arma falsa.

Na fuga, policiais militares cruzaram com os suspeitos. Um deles acabou ferido em uma troca de tiros e também foi levado Hospital Souza Aguiar. Daniel Hansmiller Alves da Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos.


O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e transferido para a Cidade da Polícia. A DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A linha de investigação prelimitar é de que tenha sido uma tentativa de assalto.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Assista:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.