Logo R7.com
RecordPlus

VÍDEO: Passageiro é flagrado ao entrar com caixa-d'água em ônibus, no Rio; consórcio será notificado

A Secretaria Municipal de Transportes informou que o transporte coletivo é de passageiros, e não de carga

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Flagrante foi registrado em vídeo
Flagrante foi registrado em vídeo

Um passageiro foi flagrado ao entrar com uma caixa-d'água pela porta de trás de um ônibus, na avenida Dom Hélder Câmara, no Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro

A cena inusitada viralizou nas redes sociais e também surpreendeu quem passava pelo local. "O Rio não é para amadores", comentou a pessoa que fez a gravação. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Ao tomar conhecimento do caso, a Secretaria Municipal de Transportes informou que vai notificar o consórcio responsável pelo coletivo para que preste esclarecimentos.

A pasta informou que é proibido o embarque pela porta traseira e que o transporte coletivo serve para a condução de passageiros, e não de cargas.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.