Rio de Janeiro Viúva de ex-presidente da escola de samba Vila Isabel é assaltada a caminho do IML no Rio

Viúva de ex-presidente da escola de samba Vila Isabel é assaltada a caminho do IML no Rio

Segundo a mãe de Shayene Cesário, a família foi abordada na avenida Brasil e teve uma bolsa e telefones furtados

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Viúva de ex-presidente da Vila Isabel foi assaltada a caminho do IML

Viúva de ex-presidente da Vila Isabel foi assaltada a caminho do IML

Record TV Rio

Horas após a morte do ex-presidente da Unidos de Vila Isabel Wilson Vieira, a viúva, Shayene Cesário, foi assaltada a caminho do IML (Instituto Médico-Legal), no centro do Rio, na manhã desta segunda-feira (26), onde iria para reconhecer o corpo do marido.

De acordo com a mãe de Shayene, ela e a filha foram abordadas por um homem que se passava por ambulante na avenida Brasil, altura de São Cristóvão, zona norte, que roubou telefones celulares e uma bolsa. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Shayene Cesário, que é musa da Portela, testemunhou a morte do marido, na noite do último domingo (25), na Barra da Tijuca, na zona oeste. 

Wilson Vieira, de 61 anos, conhecido como Moisés, estava com a esposa e a filha a caminho de um evento quando parou em um posto de combustíveis. Ao sair de uma farmácia que fica no local, ele foi surpreendido por criminosos armados.

Testemunhas disseram que apenas um tiro foi disparado e nenhum pertence foi roubado. Os suspeitos fugiram em uma moto. 

Shayene tentou socorrer o marido, mas ele não resistiu. O caso é investigado pela DH, que já começou a tomar o depoimento de testemunhas e recolheu imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. 

Últimas