Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vou carregar essa culpa pro resto da vida', diz mãe de menino que morreu ao cair de prédio no Rio

Em rede social, Jéssica Ramos disse que não deixou os filhos sozinhos e que errou ao 'ter confiado em quem não deveria'

Rio de Janeiro|Do R7

Hallan caiu do 4º andar do prédio onde morava
Hallan caiu do 4º andar do prédio onde morava Hallan caiu do 4º andar do prédio onde morava

Jéssica Ramos, mãe de Hallan Luís Silva Ramos Ventura, de 7 anos, disse em uma rede social que vai “carregar pro resto da vida” a culpa pela morte do menino, que caiu do 4º andar de um prédio no Andaraí.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (26), quando, segundo testemunhas, o menino teria tentado passar de uma janela para outra do apartamento. Hallan estava sozinho em casa com o irmão mais velho, de 8 anos.

Em sua conta no Twitter, Jéssica negou que tivesse deixado as crianças sozinhas.

“Nada e nem o tempo irá amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar pra sempre na minha vida. Eu não vou mais vir tocar nesse assunto, só quero que parem de falar oq não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!!! E sim, vou carregar essa culpa pro resto da minha vida.”

Publicidade

De acordo com um boletim de ocorrência, uma vizinha relatou que os meninos estavam sozinhos em casa e que Jéssica costumava deixá-los quando saía. Eles também relataram que tentaram ligar para ela quando viram o menino pendurado, mas ela não atendeu às ligações.

A morte é investigada pela 20ª DP (Vila Isabel).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.