Aquecimento no frio pode virar perigo se usado de forma errada
Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube
Com o frio intenso no RS, cresce o uso de aquecedores e lareiras — mas nem sempre com segurança.
Especialistas alertam para riscos como intoxicação por monóxido de carbono e incêndios causados por uso incorreto dos equipamentos.
A orientação é manter ventilação adequada, evitar improvisos e redobrar os cuidados dentro de casa.#InvernoSeguro #FrioRS #Segurança #Aquecedores #Bombeiros #RS #RioGrandeRecord
















