São Paulo Abdelmassih tem complicações cardíacas e é internado em SP

Abdelmassih tem complicações cardíacas e é internado em SP

Ex-médico passou madrugada da sexta-feira no setor de emergência de UPA e depois foi transferido a Hospital Regional

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record, e R7

Abdelmassih tem idade avançada e é cardiopata

Abdelmassih tem idade avançada e é cardiopata

Reprodução/ Record TV

O ex-médico Roger Abdelmassih teve complicações cardíacas e foi internado no Hospital Regional de Taubaté nesta sexta-feira (17). Ele estava na penitenciária em Tremembé, no interior de São Paulo, mas se sentiu mal na quinta-feira (16) e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento no bairro San Marino, em Taubaté. 

O detento passou a madrugada no setor de emergência da UPA, seu estado piorou e então ele foi levado ao Hospital Regional. Cardiopata e já com idade avançada, Abdelmassih já foi internado outras vezes durante sua estadia na prisão.  

Por conta deste quadro, que o coloca no grupo de risco do novo coronavírus, ele chegou a ser liberado para cumprir pena em regime domiciliar no mês de abril do ano passado. No entanto, Abdelmassih voltou ao presídio após recurso do MP-SP (Ministério Público de São Paulo), que considerou que a penitenciária tinha todas as condições para ele cumprir sua pena com segurança. 

Em maio deste ano, ele voltou ao regime de prisão domiciliar, o que, mais uma vez, foi revogado em julho, após recurso do Ministério Público. 

Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão por crimes de estupro e atentado ao pudor praticados contra mais de 70 mulheres. 

Últimas