Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é morto durante tentativa de assalto em Cotia (SP)

Kayke Tenorio Bernardes teria se assustado com o barulho estranho em casa e acabou sendo baleado; um suspeito foi preso

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Suspeitos invadiram a casa na madrugada desta sexta-feira
Suspeitos invadiram a casa na madrugada desta sexta-feira Suspeitos invadiram a casa na madrugada desta sexta-feira

Um adolescente de 15 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (8) em sua casa, localizada em um condomínio em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Kayke Tenorio Bernardes teria se assustado com o barulho e acabou sendo baleado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Mônica Gamboa, três suspeitos, sendo dois deles armados, entraram pelos fundos da residência. Além de Kayke, sua mãe, seu pai e as duas irmãs, de 4 e 7 anos, estavam no imóvel no momento do assalto.

A mulher dormia com as duas filhas no quarto do piso inferior, pois a mais nova estava com um braço quebrado. Enquanto Kayke e o pai estavam no piso superior da casa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ela, então, ouviu um barulho e achou que o filho ou o marido teriam descido para buscar água na cozinha. Porém, quando saiu do quarto, deparou com os três suspeitos, que anunciaram o assalto. Um deles estava encapuzado e com luvas cirúrgicas.

Publicidade

Os criminosos ordenaram que a mãe e as crianças ficassem quietas. Um deles ainda as ameaçou de morte. Quando a mãe saiu do quarto e subiu as escadas, ouviu dois disparos e os três criminosos descendo novamente.

Após ter sido baleado no peito, Kayke foi encontrado deitado no chão. O pai estava no local e em estado de choque. A princípio, ele teria se assustado com o barulho e acabou sendo atingido.

Leia também

O adolescente foi socorrido pela família e encaminhado ao Hospital Regional de Cotia, porém ele chegou à unidade sem vida.

Como nada foi levado da casa, o caso é investigado como tentativa de latrocínio. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, enquanto os outros dois são procurados pela polícia.

Dinheiro compra segurança? Relembre casos de famosos ricos que foram vítimas de assalto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.