Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno esfaqueia professor após possível surto em SP

Funcionário do CEU Aricanduva, na zona leste, foi socorrido por colegas da unidade. Não há informações sobre gravidade dos ferimentos

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record, e Kaique Dalapola, do R7

CEU onde professor foi esfaqueado por aluno
CEU onde professor foi esfaqueado por aluno CEU onde professor foi esfaqueado por aluno

Um aluno do CEU (Centro Educacional Unificado) Aricanduva, na zona leste de São Paulo, teria surtado e esfaqueou um professor durante a aula na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com informações apuradas pela Record TV, os alunos estavam fazendo prova de Geografia quando o crime aconteceu. O estudante, que tem 14 anos, teria levantado de seu lugar, ido até a porta, onde o professor estava, e esfaqueou sem dizer nada.

Veja mais: R7 passa uma semana infiltrado em uma escola pública de SP

Ainda conforme apuração da Record TV, em seguida, o estudante teria ido para outra sala de aula e pedido para alunos o matarem. Ninguém entendeu o que estava acontecendo e ele mesmo começou a se ferir.

Publicidade

O professor foi socorrido por colegas para o Pronto Socorro Municipal Jardim Iva e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Vila Alpina. Já o estudante foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo.

Leia também: 'Nasci 2 vezes no mesmo hospital', diz ferido no massacre em Suzano

Publicidade

Ainda não há informações da gravidade dos ferimentos do professor e do aluno. O caso, que ainda está em atendimento, será encaminhado ao 66ºDP. 

Por meio de nota, a Secretaria de Educação Regional de Itaquera, da Prefeitura de São Paulo, disse que suspendeu as atividades da unidade nesta quinta-feira (19).

A pasta municipal ainda disse que "equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.