São Paulo Após 8 horas de interdição por acidente grave, faixas da Presidente Dutra (SP) são liberadas

Após 8 horas de interdição por acidente grave, faixas da Presidente Dutra (SP) são liberadas

Batida entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida. Veículo ficou totalmente destruído

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Condutor do automóvel, que estava em alta velocidade, fugiu do local do acidente

Condutor do automóvel, que estava em alta velocidade, fugiu do local do acidente

Reprodução - 04.07.2022

Após oito horas de interdição, as faixas quatro e cinco da rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo, na região de Guarulhos, foram liberadas para o tráfego, por volta das 9h desta segunda-feira (4). Na madrugada, aproximadamente à 1h, uma batida traseira entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida.

Um homem pegou emprestado o carro de um amigo e seguiu pela rodovia, no sentido São Paulo, em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu, violentamente, a traseira de um caminhão.

Houve um princípio de incêndio, e o condutor do caminhão apagou o fogo do carro com um extintor. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave.

O homem que guiava o carro deixou o local do acidente e ainda não foi encontrado. Por causa da colisão, os motoristas que seguiam para São Paulo chegaram a enfrentar um congestionamento de 8 km. Às 10h30, o trânsito intenso na pista, no sentido São Paulo, ainda era de 1 km.

Últimas