Após 8 horas de interdição por acidente grave, faixas da Presidente Dutra (SP) são liberadas
Batida entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida. Veículo ficou totalmente destruído
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Após oito horas de interdição, as faixas quatro e cinco da rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo, na região de Guarulhos, foram liberadas para o tráfego, por volta das 9h desta segunda-feira (4). Na madrugada, aproximadamente à 1h, uma batida traseira entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida.
Leia também
Um homem pegou emprestado o carro de um amigo e seguiu pela rodovia, no sentido São Paulo, em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu, violentamente, a traseira de um caminhão.
Houve um princípio de incêndio, e o condutor do caminhão apagou o fogo do carro com um extintor. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave.
O homem que guiava o carro deixou o local do acidente e ainda não foi encontrado. Por causa da colisão, os motoristas que seguiam para São Paulo chegaram a enfrentar um congestionamento de 8 km. Às 10h30, o trânsito intenso na pista, no sentido São Paulo, ainda era de 1 km.