Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após furto, trens da Linha 8-Diamante têm velocidade reduzida

Composição tem maior tempo de parada entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino, desde às 6h20 desta terça-feira (12) 

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Trens da Linha 8-Diamante tem velocidade reduzida após furto de equipamento
Trens da Linha 8-Diamante tem velocidade reduzida após furto de equipamento Trens da Linha 8-Diamante tem velocidade reduzida após furto de equipamento (MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os trens da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino, desde às 06h20 desta terça-feira (12) após um furto de equipamentos. 

Leia mais: Linha 7-Rubi da CPTM passa a operar até a estação Brás

Por meio de nota a CPTM afirmou que na madrugada desta terça-feira (12) ocorreu furto de equipamento de controle de via da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes - Itapevi). "Por este motivo, um trecho de cerca de 2 km está sendo operado manualmente, entre as estações Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina."

Leia mais: Em SP, trem da CPTM é evacuado e passageiros andam sobre trilhos

Desde as 6h, os intervalos estão maiores. A medida, segundo a CPTM, é necessária para garantir a segurança da operação até a reposição do equipamento. A previsão é a linha volte a operar normalmente ainda nesta terça-feira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.