São Paulo Após morte de piloto, polícia de SP faz operação contra sequestradores

Após morte de piloto, polícia de SP faz operação contra sequestradores

São cumpridos quatro mandados de prisão. Um casal já foi detido com o veículo que abordou a vítima de 52 anos na zona oeste

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Após morte de piloto, Polícia Civil de SP faz operação contra sequestradores

Após morte de piloto, Polícia Civil de SP faz operação contra sequestradores

Reprodução Record TV

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quarta-feira (9) contra uma quadrilha de sequestradores que age na capital paulista. Pelo menos um dos alvos estaria envolvido no latrocínio do piloto Maurício Norberto Bastos, de 52 anos, por volta das 17h do último domingo (6). Uma suspeita foi detida e outras duas pessoas são averiguadas.

A ação é comandada pelos agentes da DAS (Divisão Antissequestro) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) e conta com apoio do GER (Grupo Especial de Reação) e do helicóptero do Serviço Aerotático da Polícia Civil.

São cumpridos quatro mandados de prisão em quatro endereços. Em pelo menos um dos pontos, o alvo estaria sendo investigado por envolvimento na morte do piloto de helicóptero Mauricio Norberto Bastos. Um casal já foi detido com o veículo que abordou a vítima no dia do crime.

Os pontos são perigosos e pelo menos um deles está em uma área utilizada como cativeiro, então há possibilidade de ser encontrada uma vítima no local. Os presos são levados para o Palácio da Polícia Civil, no centro de São Paulo.

Últimas