Logo R7.com
RecordPlus

Após mortes, atividades em fórum trabalhista continuam suspensas

Um homem pulou do prédio com o filho no colo nesta segunda-feira; os dois morreram

São Paulo|Do R7

  • Google News
Pai pulou do Fórum Trabalhista com o filho de quatro anos no colo
Pai pulou do Fórum Trabalhista com o filho de quatro anos no colo

As atividades do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, foram suspensas novamente nesta terça-feira (30). A decisão ocorreu após a morte de duas pessoas no prédio. Na manhã desta segunda-feira (29) um homem pulou de um dos andares do fórum com o filho no colo. Os dois morream no local.

Nota do TRT-SP explica que "diante do lamentável incidente ocorrido na manhã de segunda-feira, o expediente, os prazos processuais (exceto quanto ao Processo Judicial Eletrônico) e as audiências do Fórum Ruy Barbosa foram suspensos também nesta terça-feira".


O homem de 33 anos pulou do último andar do Fórum Trabalhista com o filho de quatro anos no colo. De acordo com o delegado Lupércio, do 23º Distrito Policial de Perdizes, Rodrigo Quicon escreveu uma carta, na qual informava que os familiares saberiam da morte dele pela televisão.

Quicon era motoboy, mas estava desempregado. A criança que morreu se chamava Brayan Rolim. Ainda segundo o delegado, o homem tinha problemas conjugais com a ex-mulher. Antes de se matar, ele enviou uma mensagem de texto para a atual namorada se despedindo.


Em carta, homem que se jogou de prédio avisou que “saberiam da morte dele pela televisão”

De acordo com os investigadores, o homem não tinha compromissos agendados no fórum, que foi evacuado e teve as atividades suspensas durante o dia.

Casos de suicídios no fórum trabalhista são recorrentes. Em março deste ano, servidores protestaram por mais segurança, a fim de evitar esse tipo de episódio. O ato ocorreu um dia após um homem se jogar de um dos andares do prédio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.