Após pior seca em 65 anos, a cidade de São Paulo amanhece chuvosa
Frente fria do litoral paulista traz chuva e frio para esta semana na cidade. As chances de a chuva continuar até o final de semana são grandes
São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Após pior seca em 65 anos, a cidade de São Paulo amanheceu fria, chuvosa e sob estado de alerta para pontos de alagamento em toda a capital nesta terça-feira (31).
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência Climático) anunciou, logo nas primeiras horas do dia, que as zonas oeste, sul, leste e norte poderiam alagar. O estado de alerta foi emitido entre às 6h20 às 7h, sem registros de grandes áreas de alagamento.
Sistema Cantareira entra em 'estado de alerta' com pior julho desde 2015

O Centro ainda informa que o frio deve continuar na cidade devido a uma frente fria que chega pelo litoral paulista. Os termômetros da cidade deverão marcar entre 13ºC e 18ºC nesta quarta-feira (1).
Segundo o Climatempo, a chuva deve continuar até o final desta semana. Quarta-feira (1) tem 40% de chances de chuva (chuva e sol), quinta (2) 20% (garoa) e sexta-feira (3) as chances aumentam para 90% (chuva forte). O final de semana não será diferente, de acordo com as previsões: sábado (4) e domingo (5) têm 60% de chances de chuva para a capiptal paulista.
Lavar calçada com água potável irá render multa de R$ 250 em SP
*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Perez














