Logo R7.com
RecordPlus

Após pior seca em 65 anos, a cidade de São Paulo amanhece chuvosa

Frente fria do litoral paulista traz chuva e frio para esta semana na cidade. As chances de a chuva continuar até o final de semana são grandes

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

  • Google News
São Paulo amanheceu sob estado de alerta para alagamentos em toda a cidade
São Paulo amanheceu sob estado de alerta para alagamentos em toda a cidade

Após pior seca em 65 anos, a cidade de São Paulo amanheceu fria, chuvosa e sob estado de alerta para pontos de alagamento em toda a capital nesta terça-feira (31).

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência Climático) anunciou, logo nas primeiras horas do dia, que as zonas oeste, sul, leste e norte poderiam alagar. O estado de alerta foi emitido entre às 6h20 às 7h, sem registros de grandes áreas de alagamento.


Sistema Cantareira entra em 'estado de alerta' com pior julho desde 2015

Paulistas enfrentaram chuva na manhã desta terça-feira
Paulistas enfrentaram chuva na manhã desta terça-feira

O Centro ainda informa que o frio deve continuar na cidade devido a uma frente fria que chega pelo litoral paulista. Os termômetros da cidade deverão marcar entre 13ºC e 18ºC nesta quarta-feira (1).


Segundo o Climatempo, a chuva deve continuar até o final desta semana. Quarta-feira (1) tem 40% de chances de chuva (chuva e sol), quinta (2) 20% (garoa) e sexta-feira (3) as chances aumentam para 90% (chuva forte). O final de semana não será diferente, de acordo com as previsões: sábado (4) e domingo (5) têm 60% de chances de chuva para a capiptal paulista.

Lavar calçada com água potável irá render multa de R$ 250 em SP

*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Perez

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.