Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após SP, Santos também registra falta de vacinas nesta segunda (12)

Prefeitura acionou o governo estadual solicitando as doses necessárias para completar o esquema vacinal contra a covid-19

São Paulo|Do R7

Santos, no litoral de São Paulo, registra falta de doses de vacina contra a covid-19
Santos, no litoral de São Paulo, registra falta de doses de vacina contra a covid-19 Santos, no litoral de São Paulo, registra falta de doses de vacina contra a covid-19

A prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, registrou falta de doses da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (12). Hoje seria a vez da imunização no público de 36 anos ou mais.

Por meio de nota, a gestão municipal disse que, devido ao fato de não ter recebido doses de vacinas contra a covid-19 em quantidade suficiente para dar prosseguimento à campanha, o município suspenderá a imunização contra a covid-19 para esta terça-feira (13).

De acordo com o órgão, o município não recebeu novas doses da Oxford/AstraZeneca por parte do governo do estado para a imunização de segunda dose. Por isso, as vacinas disponíveis em estoque nesta segunda (12) não foram suficientes para atender à demanda.

Leia também

No período da manhã, as equipes da saúde distribuíram senhas aos cidadãos que aguardavam para serem imunizados. Os demais foram orientados a esperar a chegada de novas doses.

Publicidade

Ainda de acordo com a prefeitura, já foi realizado o contato com governo estadual solicitando as doses necessárias para completar o esquema vacinal dos grupos.

O mesmo aconteceu na cidade de São Paulo, e por conta da falta de doses, o prefeito Ricardo Nunes afirmou, ainda nesta segunda-feira (12), que não vai anunciar vacinação no público de 36 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.