Após tumulto e até desmaio em estação, CPTM diz que normalizou circulação dos trens da linha 7-Rubi
Passageiros enfrentaram empurra-empurra com falha em vagão
São Paulo|Do R7

A circulação de trens da linha 7-Rubi da CPTM foi normalizada por volta das 11h20 desta sexta-feira (15), informou a companhia.
Os trens do Serviço 710 — que permite a viagem entre as duas linhas sem a necessidade de transferência na estação Brás — também voltaram a trafegar normalmente.
Ainda segundo a CPTM, um vagão de manutenção, em teste e não tripulado, apresentou falha nesta manhã.
Para possibilitar a atuação das equipes de manutenção, os trens com passageiros passaram a circular por via única entre as estações Vila Aurora e Jaraguá.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O problema impactou as demais linhas e deixou os passageiros paulistanos revoltados.
Comentários como "CPTM está de sacanagem com a cara do pobre", "você paga todos os seus pecados na terra com a CPTM" e "ainda querem aumentar a passagem para R$ 5 para a gente passar por isso" lotaram as redes sociais.
Em nota, a CPTM pediu desculpas pelos transtornos causados aos passageiros.
Relembre o caos no transporte: falhas na ViaMobilidade, cratera no metrô e gratuidade para idosos
O caos no transporte público em São Paulo começou em 1° de fevereiro com o desmoronamento parcial das obras da futura estação Santa Marina, da Linha 6-Laranja do Metrô, na capital paulista. O rompimento de uma coletora de esgoto da Sabesp (Companhia de...
O caos no transporte público em São Paulo começou em 1° de fevereiro com o desmoronamento parcial das obras da futura estação Santa Marina, da Linha 6-Laranja do Metrô, na capital paulista. O rompimento de uma coletora de esgoto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) causou a abertura de uma cratera na marginal Tietê, nas imediações da ponte do Piqueri. No momento do acidente, 50 funcionários trabalhavam no local. Por sorte, todos conseguiram sair em segurança.






















