São Paulo Assaltado e espancado: câmeras mostram sofrimento de jovem baleado em área nobre de SP

Assaltado e espancado: câmeras mostram sofrimento de jovem baleado em área nobre de SP

O adolescente reagiu ao crime quando chegava ao prédio em que a namorada mora; ao menos um dos suspeitos foi preso

  • São Paulo | Do R7

O adolescente de 15 anos baleado durante um assalto na Pompeia, área nobre da zona oeste de São Paulo, teve os momentos de sofrimento flagrados por uma câmera de segurança do prédio em que a namorada mora. O jovem foi atingido na barriga e espancado pelos três suspeitos que o atacaram.

As imagens mostram que o adolescente foi surpreendido por um assaltante na portaria do prédio. Após ter o celular levado, ele reagiu à abordagem e entrou em luta corporal com o ladrão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois de alguns segundos de briga no chão, outros dois suspeitos, que também estavam em motos, começaram a pisar no garoto, que foi agredido pelos três homens.

Jovem passará por segunda cirurgia

Jovem passará por segunda cirurgia

Reprodução/Redes sociais

Ao ser socorrido, o jovem foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia que removeu parte de seu intestino e estancou o sangramento. Outro procedimento deve ser realizado em breve, para remover a bala que está alojada próximo à coluna.

Segundo uma tia do jovem, ele tem hematomas pelo corpo, das agressões sofridas pelos assaltantes, e está com muita dor. Ainda de acordo com a parente da vítima, um dos suspeitos já foi preso, e um segundo foi reconhecido.

Familiares e amigos do adolescente farão uma manifestação nesta sexta-feira (22), em protesto contra a violência na cidade de São Paulo.

Últimas