Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator pornô é preso em SP por golpes com "boa noite, cinderela"

Golpista, que já tinha um mandado de prisão, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins) após ser localizado em um motel na zona oeste da capital

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Golpista foi levado para o 78º DP nos Jardins
Golpista foi levado para o 78º DP nos Jardins Golpista foi levado para o 78º DP nos Jardins

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (23) um ator de filmes pornográficos, que aplicava o golpe "Boa noite Cinderela", em casas noturnas dos Jardins.

Veja também: Alta na apreensão de drogas reflete avanço de facções por rodovias

João Bosco Rodrigues Junior, de 28 anos, foi preso após uma extensa investigação da Polícia Civil de São Paulo. 

Durante o encontro, o criminoso dopava as vítimas com a droga. Sem consciência, as pessoas passavam a senha do cartão de crédito. João, então, debitava o valor desejado e na fuga ainda roubava objetos pessoais das vítimas.

Publicidade

A polícia começou a investigá-lo depois que uma primeira vítima registrou boletim de ocorrência, em maio deste ano. Na época, agentes conseguiram localizar João, mas ele fugiu para o Rio de Janeiro.

Leia mais: Seis são presos por manterem casal refém após roubo de caminhão

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (23), um sinal de alerta foi aceso quando o suspeito entrou no Estado de São Paulo e seguiu em direção a capital. O golpista foi localizado pela polícia em um motel na zona oeste.

A polícia acredita que mais pessoas tenham sido vítimas dele. Até o momento, cem mil reais em roubos já foram contabilizados e a investigação tenta identificar se há outros envolvidos no golpe.

João Bosco, que já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins), na zona oeste da capital, onde vai responder por roubo qualificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.