Banco é assaltado por grupo armado na zona oeste de São Paulo
Dez homens levaram equipamento de monitoramento por câmeras do local e fugiram em direção à zona sul da cidade, de acordo com a polícia
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Uma agência do Banco do Brasil foi roubada por um grupo de cerca de dez homens por volta das 12h desta quarta-feira (29) na Rua Afonso Sardinha, na Lapa, zona oeste de São Paulo, segundo informações da polícia. Os indivíduos chegaram ao local com dois carros do modelo Hilux, um branco e outro preto.
Veja também: Caso Lucilene: mulher de Vanderlei apresenta contradições ao depor
Não se sabe ainda quanto foi roubado, que levaram os equipamentos de monitoramento por câmeras da agência.
Leia também: Com CNH vencida, filha de Temer atropela mulher na zona oeste de SP
Leia também
A polícia suspeita que o grupo fugiu em direção à zona sul da cidade, pela Avenida Anhanguera. A área é coberta pelo 7° DP (Lapa). Em nota, o Banco do Brasil informou que agência não reabrirá nesta quarta-feira e que a unidade só deve funcionar normalmente na próxima segunda-feira (3).
Confira o posicionamento do Banco do Brasil na íntegra:
O Banco do Brasil informa que a agência da Rua Afonso Sardinha não reabrirá nesta quarta-feira, 29, após ação criminosa no local.
O BB trabalha para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo. A previsão é de que na segunda-feira, 03, a unidade volte a funcionar normalmente.
Os clientes do Banco podem buscar atendimento alternativo na agência Nossa Senhora da Lapa (0297), nas proximidades, além das opções de atendimento remoto, como internet banking, APP BB e Central de Relacionamento (4004 0001 / 0800 729 0001).
O Banco colabora com as autoridades policiais na apuração da ocorrência, a quem cabe dar mais detalhes sobre o assunto.














