Bombeiros ainda trabalham em rescaldo de incêndio no Armarinhos Fernando
Fogo começou na tarde de quarta-feira; funcionários e clientes foram retirados ilesos
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Cerca de 54 homens do Corpo de Bombeiros e 18 viaturas da corporação continuam no trabalho de rescaldo do incêndio que atingiu um depósito da loja de departamentos Armarinhos Fernando, na alameda Santo Amaro, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O fogo começou por volta das 16h30 de quarta-feira (2) e foi controlado quase três horas depois, por volta das 19h30. Ao todo, 160 homens e 41 viaturas trabalharam no combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
O fogo se alastrou rapidamente por causa do material de grande combustão, como madeira e plástico. De acordo com a Defesa Civil, 12 doze imóveis próximos ao depósito foram interditados.
Assim que os bombeiros finalizarem o trabalho de rescaldo, uma nova vistoria será feita afim de saber se algum imóvel vai permanecer interditado. Ainda não se sabe o valor do prejuízo causado pelo incêndio.
Leia mais notícias de São Paulo
Em nota, o Armarinhos Fernando confirmou o incêndio na sua loja e depósito. Também informou que "devido à rápida atuação da equipe da Armarinhos Fernando, todos os funcionários e consumidores foram retirados com segurança, portanto não há vítimas".
O estabelecimento disse ainda que "está no aguardo de um parecer da perícia para identificar a causa do incêndio".
Terceira vez
Essa foi a terceria vez que um prédio dos Armarinhos Fernando pegou fogo. Em agosto do ano passado, um galpão da empresa pegou fogo na rua Clark, na zona leste de São Paulo. No mesmo ano, em janeiro, outro galpão foi destruído na avenida Paes de Barros, também na zona leste.













