São Paulo Bombeiros confirmam uma morte em queda de avião em São Paulo 

Bombeiros confirmam uma morte em queda de avião em São Paulo 

De acordo com a Anac, o avião estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia e com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido

Bombeiros não encontram sobreviventes no local de queda de avião em SP

Bombeiros não encontram sobreviventes no local de queda de avião em SP

Bombeiros não encontram sobreviventes no local de queda de avião em SP

Reprodução/Record TV

O Corpo de Bombeiros afirmou que as buscas permanecem no local da queda de um avião de pequeno porte em uma na área de mata da Estrada Santa Inês na Serra da Cantareira, na divisa com Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. Mas "infelizmente não foram localizados sobreviventes, apenas despojos mortais", informou a corporação, que foi acionada após a Aeronáutica perder o sinal do avião.

Segundo a corporação, as equipes já deixaram a região de mata e o corpo foi transportado por terra pelos bombeiros até o Posto de Comando para ficar aos cuidados do policiamento e do IML (Instituto Médico Legal). A identidade da vítima não foi ainda revelada. No local, também foi localizada a caixa preta da aeronave. 

Não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave - um bimotor modelo King Air C90GT, de matrícula PP-BSS. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia e com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido.

Leia mais: Campo de Marte foi aeroporto com mais acidentes nos últimos 10 anos

O avião saiu de Jundiaí, cidade do interior de SP, com destino ao aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, conforme informou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada às 9h22. O motivo da queda está sendo investigado.