Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Brennand: audiência é marcada por queda de energia e depoimento de seis testemunhas

Nesse processo, o empresário foi denunciado por uma vítima tatuada à força e mantida em cárcere privado na residência do réu 

São Paulo|Do R7

No total, Brennand responde a nove processos
No total, Brennand responde a nove processos

O segundo dia da audiência de instrução e julgamento de Thiago Brennand, nesta segunda-feira (17), foi marcado por uma queda de energia elétrica e pelo depoimento de seis testemunhas.

Nesse processo, o empresário responde a 21 acusações. Ele foi denunciado por uma mulher, tatuada à força com as letras TFV (Thiago Fernandes Vieira) e mantida em cárcere privado na residência do réu, em um condomínio de luxo. 

Em formato virtual, a audiência — presidida pelo juiz Jorge Panserini — começou às 13h30, pela 1ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo, e durou cerca de cinco horas e meia. De acordo com o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), estavam previstas 12 oitivas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Entretanto, somente seis testemunhas de acusação foram ouvidas. Outras três foram dispensadas, enquanto as demais serão ouvidas em uma nova data. Como o processo tramita em segredo, o conteúdo dos depoimentos não foi revelado pelo órgão.


Durante a queda de energia elétrica, a audiência não foi interrompida e prosseguiu com o uso de um notebook. A continuação do julgamento, segundo o TJSP, está marcada para 31 de julho, a partir das 13h30.

No fim de junho, o réu participou de seu primeiro julgamento, sobre uma denúncia de estupro contra uma mulher americana, também na cidade de Porto Feliz. A sentença ainda não saiu.


Atualmente, o empresário está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) 1 de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde cumpre prisão preventiva.

No total, Brennand responde a nove processos, pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado, agressão física e ameaça. Ele ficou sete meses foragido nos Emirados Árabes Unidos e foi extraditado pela Polícia Federal para o Brasil em 29 de abril.

Confira imagens da prisão de Thiago Brennand no Brasil após sete meses foragido

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.