Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bruna Lombardi tranquiliza fãs após ter casa invadida em SP: 'Estamos todos bem'

Em nota, a atriz agradeceu o apoio de seguidores e explicou que não havia ninguém no imóvel na hora do ocorrido

São Paulo|Do R7

Bruna agradeceu por todo o apoio dos fãs
Bruna agradeceu por todo o apoio dos fãs

A atriz Bruna Lombardi usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores após uma quadrilha invadir a sua casa na noite do último domingo (19), na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Em nota, a atriz agradeceu por todo o apoio e carinho dos fãs e explicou que não havia ninguém no imóvel na hora do ocorrido.

"Houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde, felizmente, não havia ninguém", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


• Assine a newsletter R7 em Ponto

Bruna contou que foi graças ao sistema de segurança e seus vizinhos que os criminosos foram localizados. "Nada grave aconteceu e tudo foi recuperado."


A atriz também afirmou que todos da família, os funcionários e os animais de estimação estão bem. "Estamos todos bem. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos pela ajuda e solidariedade", finalizou.

Caso

Uma quadrilha foi presa na noite de domingo enquanto roubava a casa de Bruna Lombardi. Três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após uma movimentação suspeita na frente do imóvel. Ao chegarem ao local, os agentes se dirigiram a um carro azul estacionado.

Leia também

Um homem estava dentro do veículo, no banco do motorista. Ele confessou participação no roubo e revelou que estava armado.

O endereço foi cercado. Dois outros integrantes do grupo tentaram fugir com um carro da família, com joias, bolsas, óculos e roupas de marca, pelo portão da garagem.

Ao ver os agentes da PM, no entanto, a dupla então voltou para a casa e tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foram detidos, e os objetos, recuperados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.