São Paulo Bruno Covas afirma que Virada Cultural de SP será online

Bruno Covas afirma que Virada Cultural de SP será online

Prefeito disse que não haverá eventos presenciais. Mais cedo, Doria declarou que Réveillon e Carnaval só ocorrerão quando houver vacina contra covid-19

  • São Paulo | Do R7

Evento online está previsto para o mês de setembro

Evento online está previsto para o mês de setembro

Paulo Liebert/ Milenar Imagem

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou nesta quarta-feira (15) que a Virada Cultural de 2020, prevista para setembro, será totalmente transmitida pela internet, sem quaisquer chances de apresentações presenciais e com público. “Não vai ter nenhum evento presencial. Vai ser totalmente online”, disse o prefeito.

Leia também: Jovem transfere R$ 85 mil a cigana para ter o namorado de volta

O anúncio ocorreu durante entrega do projeto de recapeamento da avenida Jacú Pêssego, em Itaquera, zona leste.

O prefeito disse ainda que o Carnaval de 2021 pode ser adiado na cidade e que está conversando com representantes das escolas de samba e prefeitos de outras cidades. “Já falei com o prefeito ACM Neto, de Salvador, para que a gente possa tomar essa decisão conjuntamente, não apenas em São Paulo, mas nas principais cidades onde temos Carnaval, no Brasil”, declarou.

Veja também: Epidemia deve se arrastar até 2021 e com 200 mil mortos, diz pesquisador

Mais cedo, o governador Doria também falou sobre os eventos festivos de fim de ano e sobre as comemorações de festas como o Réveillon e o Carnaval de 2021. “Apenas com uma vacina pronta e aplicada, e a imunização feita, é que podemos ter celebrações que fazem parte do calendário do país, mas neste momento, não."

Últimas