São Paulo Bruno Covas: "Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio"

Bruno Covas: "Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio"

Prefeito está internado desde o dia 23 em SP e neste domingo passou por uma laparoscopia após a descoberta de uma tumoração no trato digestivo 

  • São Paulo | Joyce Ribeiro, do R7

Prefeito agradeceu as centenas de mensagens de apoio desde a internação

Prefeito agradeceu as centenas de mensagens de apoio desde a internação

BRUNO ESCOLASTICO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 8.4.2019

Nesta segunda-feira (28),  o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, agradeceu pela rede social as mensagens recebidas desde a internação, no dia 23. Ele também postou a foto do último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, que informa a descoberta de uma tumoração no aparelho digestivo.   

No Instagram, ele escreveu: "Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio. Quero agradecer as centenas de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade #enfrentando". Na sequência, os seguidores desejaram força, fé e melhoras para o prefeito.

Leia mais: Infecção de pele que deixou Bruno Covas internado pode levar à morte

João Doria, que também é do PSDB e que deixou a prefeitura nas mãos do então vice prefeito Bruno Covas para assumir o cargo de governador de São Paulo, utilizou as redes sociais para desejar uma rápida recuperação ao prefeito. "Minha fé e oração dedicadas ao Bruno Covas, amigo e parceiro de ideias e princípios. Que ele se recupere o mais breve possível", escreveu.

Covas deu entrada no hospital no dia 23, para o tratamento de uma erisipela, que é uma infecção na pele. No dia 25, ele foi diagnosticado com trombose venosa das veias fibulares e depois, por meio de exames, foi identificado que havia também tromboembolismo pulmonar.

Veja também: Prefeito Bruno Covas continua internado e sem previsão de alta

No sábado (26), foi realizado um pet scan e o exame mostrou uma tumoração no trato digestivo. Na noite de domingo (27), o prefeito foi submetido a uma laparoscopia diagnóstica, mas os resultados dos exames anatomopatológicos ainda não foram revelados.

Bruno Covas passou a noite na UTI, segundo a prefeitura, por precaução. De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito não está de licença médica e despacha do hospital. 

Últimas