Carreta tomba, interdita Marginal Tietê e motoristas são assaltados
Motorista da carreta afirmou que dormiu ao volante e perdeu controle da direção. No congestionamento, condutores foram vítimas de arrastão
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma carreta tombou na pista expressa da Marginal Tietê, 300 metros após a ponte Júlio de Mesquita Neto, na região da Água Branca, na zona oeste de São Paulo, por volta das 0h30 desta quinta-feira (27). As informações são da Record TV.
O motorista do caminhão afirmou que acabou dormindo no volante e perdeu o controle do veículo ao bater em uma mureta. Ele chegou a ficar preso dentro da cabine, mas foi retirado com ferimentos leves por outros caminhoneiros que passavam pelo local. A carga da carreta não caiu na pista porque o baú era fechado.
Leia mais: Moradores convivem com estrago da chuva e incertezas na zona norte
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), duas faixas da direita foram interditadas na Marginal para o destombamento do caminhão. A pista foi totalmente liberada às 3h58 de hoje (27).
Por causa da interdição, o trânsito teve que ser desviado para a pista central, o que causou congestionamento. Com os caminhões parados na pista, homens realizaram um arrastão e roubaram ao menos dois motoristas.
Veja também: Capital paulista tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos
A Polícia Militar foi acionada e chegou a procurar pelos suspeitos na região, mas eles conseguiram fugir e ninguém foi detido.