Casa onde pais de Marcos Matsunaga vivem é invadida e criminosos rendem família em SP
Quadrilha fugiu após o crime. Caso Matsunaga tomou repercussão nacional após a esposa de Marcos, Elize, esquartejá-lo
São Paulo|Do R7, com Record TV

A casa onde moram os pais de Marcos Matsunaga, morto e esquartejado pela esposa, Elize Matsunaga, em 2012, foi invadida na madrugada deste sábado (12). A residência fica localizada no Alto de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.
Segundo a polícia, vários itens foram roubados da casa, como celulares, dinheiro em espécie e três armas. O proprietário do imóvel e pai de Marcos, herdeiro da indústria alimentícia Yoki, estava no local com uma outra pessoa. Os dois foram rendidos.
Após o crime, a quadrilha fugiu e até agora ninguém foi preso. A ocorrência ainda está em andamento.
"Acredito que o Marcos já tenha me perdoado", declara Elize Matsunaga
A Record TV teve acesso com exclusividade às últimas imagens de Marcos Matsunaga antes de ser assassinado. Os registros foram feitos por detetives contratados por Elize Matsunaga, que já desconfiava que o marido tinha relacionamentos fora do casamento....
A Record TV teve acesso com exclusividade às últimas imagens de Marcos Matsunaga antes de ser assassinado. Os registros foram feitos por detetives contratados por Elize Matsunaga, que já desconfiava que o marido tinha relacionamentos fora do casamento. O Cidade Alerta mostrou a entrevista com o detetive; veja




![Após ser liberada, Elize gravou um vídeo dizendo que, infelizmente, não podia consertar o erro cometido no passado. E completou: "Eu acredito que ele [Marcos] já tenha me perdoado".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/VZWGEEBTARIDLKMCC4YK7CCH4Y.jpg?auth=e883856091ace9ab92fd75bc30ef50b1fb48d4b96be28a80cb00ac3ef2b0b744&width=747&height=420)



















