Casal que usava filho pequeno para despistar polícia e entregar drogas é preso em São Paulo
Criança, de 4 anos, é PcD (Pessoa com Deficiência). Na abordagem policial, a dupla teria dito que o filho estava passando mal
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um casal foi preso em flagrante na marginal Tietê, zona oeste de São Paulo, acusado de vender drogas por aplicativos de mensagens a clientes de alto poder aquisitivo. No momento da abordagem, o casal teria dito que a criança, que estava em uma cadeirinha na parte de trás do veículo, estaria passando mal.
Leia também
Ao perceberem que o menino estava bem, os policiais decidiram fazer uma revista no carro e encontraram maconha e cocaína. Além de vender as drogas online, o casal era responsável por realizar as entregas.
Em entrevista à Record TV, o delegado Rubens Orrin, responsável pelo caso, informou que os compradores pagavam mais pela "comodidade" que a dupla oferecia ao entregar os entorpecentes em casas ou em festas de luxo.
Segundo a investigação, o casal sempre usava o filho pequeno, que é PCD (pessoa com deficiência), para realizar as entregas e despistar a polícia. O menino presenciou a prisão dos pais, Sandro da Silva Gomes e Márcia Carlos Carneiro. Além das drogas, a polícia apreendeu uma pistola que estava no veículo.

