São Paulo Caso Karine: PM aparece no velório da jovem em SP e gera confusão

Caso Karine: PM aparece no velório da jovem em SP e gera confusão

Familiares e amigos da vítima se incomodaram quando perceberam que o homem estaria filmando toda a cerimônia

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O velório de Karine Cristina Ramos, de 20 anos, que foi morta por um policial militar durante uma festa no último sábado (14), terminou em confusão com a presença de um outro PM que filmava a cerimônia enquanto amigos e parentes se despediam. 

O velório aconteceu no cemitério Bonsucesso, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16).

Uma equipe da Record TV acompanhou a cerimônia e presenciou a briga entre os familiares e amigos da vítima e um homem que estava filmando o velório com o celular.

Karine Cristina Ramos foi baleada e morta por policial militar durante festa

Karine Cristina Ramos foi baleada e morta por policial militar durante festa

Reprodução/Facebook - 16.08.2021

Inconformados com o comportamento do suspeito, a família de Karine o abordou e o imobilizou. Também foi encontrada uma arma de fogo na cintura do homem, que também foi agredido.

Segundo informações da Polícia Civil, obtidas pelo repórter Bernardo Armani, o homem seria um policial militar à paisana, que trabalha na Corregedoria da PM. Ele estaria investigando o caso, no momento do velório.

De acordo com o repórter, ele ficou ferido após ser agredido e foi encaminhado a um hospital da região. Sua arma também foi apreendida.

O caso segue em investigação pelo 7° Distrito Policial de Guarulhos.

Últimas